O Rei do Aço

 

 

 

 

 

PRODUTOS

Produtos sob medida e a pronta entrega.

O Rei do Aço
O Rei do Aço
sepa.jpg
COLUNA
sepa.jpg

As colunas são produzidas com vergalhão e arame para concreto e comercializadas em diversas medidas.

Sua principal aplicação é na construção civil: Uma coluna é um elemento estrutural vertical usado normalmente para receber os esforços verticais de uma edificação e transferi-los para outros elementos, como as fundações. Costuma estar associado ao sistema laje-viga-pilar.

VIGAS
sepa.jpg

Elemento estrutural das edificações. A viga é geralmente usada no sistema laje-viga-pilar para transferir os esforços verticais recebidos da laje para o pilar ou para transmitir uma carga concentrada, caso sirva de apoio a um pilar, tranferindo o peso das lajes e dos demais elementos (paredes, portas, etc.) às colunas.

São feitas em concreto armado, dimensionadas de forma que apenas a sua ferragem longitudinal resista aos esforços de tração, não sendo levado em conta a resistência a tração do concreto, por esta ser muito baixa. Recebem ferragens secundárias distribuídas transversalmente ao logo da sua seção, denominadas estribos. 

O Rei do Aço
O Rei do Aço
SAPATA
sepa.jpg
CORTE E DOBRA
VERGALHÕES E ESTRIBOS
sepa.jpg

Sapata é a parte inferior do alicerce, portanto a mais larga; colocada sob o pilar que suporta o peso da construção. As mais comum é de seis ferros ou oito ferros, dependendo da resistência requerida, sendo solução mais barata do que uso de estacas.Ela distribui o peso da obra por uma área maior e sustenta a coluna com base na pressão distribuída sobre uma maior superfície para conferir estabilidade à obra.
 

O serviço de corte e dobra de vergalhões e estribos industrializa as etapas de preparação das armaduras. O aço é cortado e dobrado fora do canteiro de obras, rigorosamente dentro das especificações do projeto e entregue conforme o cronograma da construção, em lotes identificados. Elimina as perdas de aço e reduz o uso intensivo de mão de obra, proporcionando maior foco no negócio, que são qualidade, custos e prazos da sua obra. 

O Rei do Aço
O Rei do Aço
MALHA POP / TELA
sepa.jpg
MADEIRAS
sepa.jpg

Essas telas podem ser usadas para laje e reforço de contrapiso, garagem ou calçada. Tamanhos: 

10x10 – 2,45 x 6,00 metros

15x15 – 2,00 x 3,00 metros

20x20 – 2,00 x 3,00 metros

 

Pontaletes de Eucalipto

Tábuas de 15 e 30 cm.

O Rei do Aço
lAJES 
sepa.jpg
O Rei do Aço
CONCRETO USINADO

Lajes Treliçadas: H8 e H12. Isopor ou Lajota (Cerâmica)

Cobertura, forro ou piso, lajes em concreto de qualidade. Economia de tempo e dinheiro.